Informamos que o Edital de Seleção para Alunos Especiais do primeiro semestre de 2021 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em História, encontra-se disponível aos interessados.
A inscrição deverá ser feita no período de 01 a 03 de março de 2021, exclusivamente pelo email selecaoppghis@ueg.br. Os condidatos devem enviar, anexados no e-mail, os documentos definidos no item 2 do regulamento abaixo, digitalizados em formato PDF, sendo um arquivo PDF para cada documento exigido.
Para maiores informações sobre documentos para efetuar a inscrição, disciplinas ofertadas, quantidade de vagas, e outras informações, acesse o Edital abaixo:
12/02/2021 | • Edital Aluno Especial 2021/1 |
05/03/2021 | • Resultado do Processo Seletivo para Aluno Especial 2021/1 Resultado |
Matrículas: 11 e 12 de março de 2021.
As Matrículas poderão ser feitas:
→ Presencialmente: das 09h00 às 11h30 e 14h30 às 17h00, na Secretaria do PPGHIS – Rua 14, nº 625, Jardim América. Morrinhos/GO (UEG, Câmpus Sudeste); | |
→ Pelos Correios, via SEDEX, endereçado à “Secretaria do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Sudeste – Sede Morrinhos”. Rua 14, nº 625 – Jardim América, CEP 75650-000, Morrinhos, GO. A data de postagem deve ser, impreterivelmente, até o dia 12 de março de 2021. Solicita-se que seja enviado, no mesmo dia do envio, um e-mail para selecaoppghis@ueg.br, informando o código e o recibo da postagem digitalizada. O Programa não se responsabilizará por correspondências extraviadas. Importante: No caso de matrícula pelos Correios, para efeitos de solicitação da certificação da disciplina cursada, o candiato deve agendar, com a secretaria do PPGHIS, data para conferência da documentação enviada com os respectivos originais. |
Envie o Formulário de Dados Cadastrais e o Requerimento de Matrícula 2021/1 preenchidos (preferencialmente preenchidos digitalmente).
Preencher o Formulário de Dados CadastraisClique aqui
Preencher o Requerimento de Matrícula 2021/1Clique aqui